quarta-feira, 17 de abril de 2013

O 1.º aniversário da minha princesa F.

No dia 15 de Abril, comemorámos o 1.º aniversário da minha princesa .
Convidei para jantar os familiares mais proximos, mas ainda nos juntámos 12 pessoas.
Claro que tive sempre a ajuda preciosa do meu maridão, que infelizmente não estava nos seus melhores dias, e também tive a colaboração da minha querida amiga Bimby.
Como havia  algumas crianças, tive  em conta o que elas apreciam. (Não sou como certas pessoas que nao têm conta os gostos das crianças). Quando recebo visitas faço o melhor que posso  e sei para agradar a miudos e a graudos. ( E não é que me criticam por isso!?). Bom, passemos à frente.
Deixo então a ementa.

Ementa:

Entrada:  Bôla  de carnes
               Creme de cenoura com nabiças
Para a criançada: Hamburgueres feitos na bimby com arroz branco
Para os adultos: Bacalhau com camarão gratinado

Sobremesa: Bolinhas de bolo de bolacha
                    Bolo de aniversário
                    Espetadas de gomas

Também fiz pão para o guloso por pão ( o meu sogro).
O jantar foi um sucesso, foi elogiado pelas crianças e também pelos adultos.

O bolo de aniversário também fomos nós que fizemos
 e digam lá se não estava uma fofura.



                    


Sem comentários:

Enviar um comentário